Quem imaginaria que depois de um delicioso risoto de camarão, pãezinhos de mel, e muitos beijinhos do papai ela chegaria ao mundo? Estava tudo marcadinho, tudo arrumadinho, filmagens, fotógrafos, escova no cabelo...tudo nos conformes modernos e, num piscar de olhos ela chegou sem pedir licença. Que cumprir ordens, que nada! Catarina faz seu tempo, dita o que quer, e lá vem ela no dia 4 de setembro, na madrugada de terça-feira, às 3:57hs, acorda mami, papi, vovô, vovó, levanta Dra. Eline, chega que estou nascendo... Catarina veio linda, clara e bela. Chorava alto, gritava forte pro papai ouvir do celular do vovô Djenal, o sinal de que tudo estava correndo bem.
Esta é a única foto da sala de parto, o primeiro choro o papai só ouviu pelo celular. Arquivo memorável apenas do coração da mamãe. E pra que mais, Nalzinho já passou por isso.O primeiro toque, primeiro cheiro, choro, calor. Virei mãe outra vez, Virgem Maria, começa tudo de novo. Admirável mundo dos pimpolhos. E agora Nalzinho? Um ano e cinco meses e uma onda de ser o irmão mais velho, ter que dividir o colinho da mamãe com uma pirralha. Beijinho pra cá, um carinho acolá e sai Cacá, que a mãe é minha. Não deu nem tempo de virar o rosto e um belo sopapo já tinha acertado a testa de Catarina, logo na chegada do lar. Agora, sim! 1, 2, 3 e já...Começaram as aventuras da Família Gonçalves Soares.
Um comentário:
Cacá , quando chegou foi muita alegria !
Miinha primeira priminha de parte de pai ! Pois, sou a mais velha de todos e tinha de primos : Nalzinho(irmão de Cacá) e Árthur(ki nem conheço ) . e agora tenho Cacá, pra me salvar !
kkkkkkkk'!
Linda minha prima ' ♥
Postar um comentário