quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tomzinhos

Para entrar o ano com o pé direito (já que só agora acabou o carnaval), neste post inicial, homenageamos nosso grande artista e amigo, Tom Zé!


































Abraços a todos!

6 comentários:

André Prosperi disse...

Mas que FOFO!!! O tom Zé tem que ver isso! Adorei o blog, Djenal. Aliás, estou desempregado, caso precise ainda de uma babá, basta promover a estadia e a subsistência que vou de mala e cuia (e sem dvds demoníacos).
Um abraço!

Pedro disse...

Djenal, não escute o André. Também estou desempregado. Recém-formado ainda por cima. Não quer que eu seja a babá dos seus filhos? É só falar, eu mesmo providencio a migração inversa, para o Nordeste. kkk. E dizem que serei um paizão dos bons! kkk. Cara, você não tem noção do quanto eu gostei dessas fotos. O Tom Zé e a Neusa vão AMAR!!! Parabéns cara. Não é à toa que todos nós te admiramos! hehehe. Êta família...

Mamãe e Papai disse...

Que lindos!!!! Esses pimpolhos estão cada dia mais fofos!! Beijos,
Emanuele, Bão e bebê!!

Anita disse...

kkkkkkkkkkkkk que fofooo!!!!! Muito bom!!! Nao deixe essa fotos só no PC Trate de colocar num álbum físico já. E quanto à vaga de babá... já vi que a concorrência tá grande, então pode marcar uma data pra seleção que eu vou preparando meu currículo por aqui... ;D

Eduardo Ferreira Moura disse...

Djenal, meu rei, me mudei. Por isso, nessa confusão de caixa pra cá, caixa pra lá, negligenciei das visitas aqui, nem pude tirar proveito das minhas previsões acertadas no post anterior! Mas voltei, e quando quiser vir pro Rio, já tens onde ficar. Contanto que traga consigo Wilikit pra me ajudar a tomar conta das crianças!

E falando em crianças, que coisa linda esse post em homenagem ao Tom! Tive a impressão, pela foto, que o Djenalzinho já tá pesando mais que ele!

Abraço, companheiro, e mande lembranças à Roberta (e afinal, porque você parou de suborná-la? Nunca mais foi me visitar!)

Djenal Gonçalves Filho disse...

Querida tribo, essas fotos realmente fizeram mais sucesso do que o esperado! E que bom que o homenageado também gostou! Dessa vez me animo a atualizar mais esses diários.
Ps.: Acho bom vocês procurarem outro emprego viu, seus oferecidos, porque já estamos com nova babá pelo tempo recorde de 34 dias.
Beijos e abraços a todos!