quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Promoção Thundercat



Quando pensamos que a incrível jornada em busca de babás havia acabado, eis que a babá crente, descrentou-se, incrementou-se e disse que queria mesmo era ir pra farra. Entrou de saião aqui em casa e se despediu de shortinho Carla Perez. Bem que Eduardo, o Walter Mercado da Fórmula 1 (que previu a queda dos Piqueretêros), havia nos avisado – Cuidado com as crentes dos cuis quentes.


De quando ela saiu pra cá, já passaram umas três. Thaís, a babá antenada, que passou o dia pendurada no Orkut, MSN e no Twitter (aliás, quando já estávamos aprendendo a usá-lo, ela foi deletada e bloqueada daqui de casa). Depois veio Aline, a babá envergonhada. Essa tinha vergonha de tudo – de lavar pratos, banheiro, trocar fralda de Cacá. Ela mesma pediu pra sair quando viu que não teríamos vergonha de mandá-la pro raio que o parta. Depois foi a vez de Wilikit, a atenciosa. Dava atenção a todo mundo que ligava pro seu celular. “Claro. Tá marcado. Topo sim. Pagando...”


Nessa brincadeira, estamos há uma semana lavando pratos, roupas, o chão, as paredes, o teto e os meninos. No desespero, está lançada uma nova promoção: “Indique uma babá e faça um programa com Wilikit – alta, universitária, topa tudo, homens e mulheres, uso calcinha da Cheetara e, a combinar, dou o olho de Tandera”. Estão abertas as inscrições.
Abraços a todos.

5 comentários:

Unknown disse...

Voces são simplesmente D+! Adorei o Blog!!! Concordo que babás realmente são uma espécie em extinção! kkkk
beijão nos quatro

Unknown disse...

Adorei! Babás são uma espécie em extinção!! kkk Bjão nos 4!

Verinha disse...

Os melhores posts estão nesse blog Me acabo de rir!!! Bjoss

Djenal Gonçalves Filho disse...

Valeu Verinha! Estaremos com novidades em breve! bjs

Mamãe e Papai disse...

Ei...faltou falar do VEM MEU BEBÊ!! bjooo